quinta-feira, 24 de setembro de 2009
-ELOquêniCIA .
E quando de tolice pura tento lhe mostrar que a minha sombra que se espelha nesta terra suja é sombra espuria ,tú me lança uma impermeavél verdade .Tens sentimentos nobres , eu nefastos .
Tú és gentillissimo e colorido , eu uso andrajos tenho chagas e ás vezes conto mentiras .
Avesssos . Concorda ?
Sublime és tú , eu um ser de cabeça mal voltada com alhares anteriores .
Foi pensando em lhe deitar versos nestes papeis amerelados que bailei um cigarro para fazer fumaça e seguir sua rota .
Nestas horas d'ócio quando até os meus sonhos desistiram de mim , é que tú vens pela rua cruzada me convencer das coisas que tú pensa existir em mim .
És um nobre e lucido cavalheiro que adora uma pobre pequena suja . Lhe mandarei alguns versos .
.
Postado por victoria às 07:08 0 comentários
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Subliminar
Se algum destes dias optar por se distaciar , eu optarei por andar voltas e voltas. Se preferir viver no mundo que criaste para ti , eu irei preferir fazer voce acreditar que o mundo pertence realmente a ti .
Entenda, não se trata de querer ter sempre a razão. Se trata de querer te convencer que nós ( os dois) podemos ter a razão .
Somos diferentes do resto mundo, tropeçamos em nossas asneiras , e gostamos de sofrer e dizemos que fazemos de proposito . E, se temamos mais um vez em nos deixar a par apenas de resquicios :- os olhos tem olhares que não vêem, nossos braços e pernas se cruzam , e a mão se tomba no queixo . E tudo silencia, não há mais barulho e nem euforia, a rua fica vazia .
E quando voce se levanta para recolherme-me em seu abraço , como se deixasse subentendido que temos nós (os dois ) a razão , o mundo se faz murmuroso á nossa volta . E volto como ontem a lhe contar segrendos , voce a me falar de seus espantos , jurando novamente amor eterno ...
Não temos culpa de sermos assim tão Subliminar .
Postado por victoria às 06:25 0 comentários
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
prosa !
Postado por victoria às 04:30 1 comentários
segunda-feira, 14 de setembro de 2009
Utopia !
Ultimamente meus dias acordam com uma euforia estupenda .Parece parvo , de fato . Mas é pura realidade de ultimos acontecidos . Ainda que o mundo, - este mesmo em que hoje habito , insista em se acabar varias vezes ao dia . Ainda que haja desabamentos habituais do mundo em mim , tenho a exacta sensação : - EUFORIA !
E me gritas aos ouvidos : - Avesso ! Um solsticio de inverno !
Postado por victoria às 05:09 0 comentários
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Guardei por lá onde caminhei as horas incertas que eventualmente me deixei, foi naquele caminho estreito que quando adavamos juntos eu pendurava ás horas em um carrossel . Só tinhamos a horas penduras para viver, depois ás teimosas junto com os segundos se jogavam no chão e novamente voltavam a correr . Tú partia , e me deixava atonita á espera de tua volta .
Era sempre tão bonito quando as notas que tú dedicava a mim terminava em abraços, sempre havia uma especie de explosão silmultanea quando estavamos juntos, explosão de coisas banais , alguns terceiros dariam de tudo para ter o sentimento que tinhamos um pelo outro preso á palma de suas mãos .
Mas um dia , o dia pode amanhecer vazio , e noite sem luar e o ar sem sol .
Postado por victoria às 09:11 1 comentários
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Até o dia em que voltas ...
Num canto qualquer deixei largado um embrulho cheio de segredos , agora eu tropeço nas linhas que inventei, nas historias de encantar que não vivi. É indiscultivelmente estupida essa quase anulação de mim . Talvez eu não saiba lidar com a generalidade de meus pensamentos e não entendo a forma descontinua de minhas vontades , tenho mania com intensidades de opiniões, clamo por respostas rapidas e justas .
Hoje em dia pouca coisa me importa, e voce sempre faz um bico quando me ver de braços cruzados e arrastando os passos...
Algumas coisas se apagaram com o tempo, outras coisas permaneceram cravadas em meu tempo e meu relogio , por isto esses ultimos dias não olho ás horas .
Postado por victoria às 18:21 0 comentários
Ainda que estivesse aqui do meu lado como estiveste a saudade permanecia em mim .
Postado por victoria às 12:58 0 comentários
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Postado por victoria às 15:43 0 comentários
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Postado por victoria às 07:03 0 comentários











