Vir á memória o som de minha respiração ofegante e o rubor de minha face ; O vociferar de meu medo com tamanha velocidade e o frio que espelia por entre ás espinhas ... Uma voz articulada solta ao som... o que nos causa frio .
Eramos feitos de passos cadenciados ao compasso de uma musica, eramos movimentos incessantes, eramos feitos de olhar nos olhos , eramos o arfar de uma agonia.
Fomos movimentos, talvez até giros , fomos um disfarce, e somos uma lembrança .
Saudades de nossos corpos em movimentos uniformes, saudades dos aplausos , saudades do gosto de teu labio ao tocar no meu , saudade do frio .
Faz falta a vontade que tinhamos de chegar á um certo ponto e segui-lo, saudades de voce de dizer que sente saudade, saudade de seus abraços, saudades da hora em que me deixou naquele ponto só... e se foi.
terça-feira, 30 de junho de 2009
sexta-feira, 12 de junho de 2009
leve . ~~
Tú és brando e lene, eu um alguém embaraçado , tú é manso e leve e eu uma total contraposição .
Tens n's habilidades, lida com arte , fala poesia , e canta tuas falas e eu sou o lado oposto das figuras de um escudo .
Um dia iremos voar de balão , para podermos sentir o vento seco do sertão , passar pelo umido de uma montanha, sentir o vento activo nas palmas de nossas mãos .Lembre-me de um dia voarmos de balão .
Quando o vento passar por entre teus dedos e escapar de tua apreensão , lembre-me também de lembra-lo a semelhança entre os dois (vocês dois) : -és composto de partes tão finas que me escapa ao tacto .E tú preenche com teu vento os espaços que em mim estão em vão .
Adimiro-te até quando tú faz-te de ti uma tenembrosa tempestade .
Postado por victoria às 13:13 0 comentários
sexta-feira, 5 de junho de 2009
- Só são dias , dias frios, dias quentes , dias úmidos, dias vorazes, dias escuros, dias claros , dias intrigantes , dias loucos, dias lúcidos . São de tantas formas esses dias de hoje em dia que criei forma de lidar com todos eles . Afinal de conta só são dias, dias que me tomam as horas.
Postado por victoria às 06:03 0 comentários
Assinar:
Comentários (Atom)



